TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

3 de nov. de 2009

The Exploited em Fortaleza!


! To the punx! Oi! To the skins!
Proxima sexta e sabado, 06 e 07/11, acontece em Fortaleza o Festival "Ponto. Ce" na Praça Verde do Centro Cultural Dragao do Mar. O festival tem por objetivo congregar bandas autorais e tal, mas nosso objetivo nao é promover esse evento e sim destacar uma particularidade estrondosa, a presença da banda punk/hc escocesa The Exploited, no sabado, dia 07!
Essa banda que talvez seja mais famosa por ser tachada de "nazi", que propriamente por suas cançoes que marcaram epoca com o "punk not dead". E o mais ridiculo é o porque receberam essa infame pecha! Nao ha nada que comprove que The Exploited tenha ligaçao com nazistas, o unico argumento que os inquisitores utilizam a participaçao no primeiro disco de Oi! lançado, "Oi! The Album!", onde constam entre as bandas que fariam surgir ou davam suporte pro surgimento do Oi! Music, isto é, a musica oficial do skinheads!Obviamente, para quem criou essa mentira repetida até hoje pelos papagaios sectarios, todos os skinheads sao nazistas, dai terem a visao mecanica e linear que quem participou de um disco de bandas que apoiam a musica dos skinheads também é nazista!
Todos aguardam ansiosos por esse momento. A nova e velha geraçao punk do Ceara terao talvez uma unica chance de curtir um show da banda por aqui.
A banda ja esteve outras vezes no Brasil, embora o show nunca tenha terminado, como em Sao Paulo, onde foi implodido pelo confronto entre punx e a escoria careca...
Qunato a isso ja existem varios boatos! E como sempre, nos skinheads, somos os mais visados pela policia que acusa pelas desforras alheias.
Estaremos la, juntos dos camaradas punx da nova e velha guarda, nao so pra curtir mas tambem pra esclarecer quem somos!
SE O PUNK ESTA MORTO, ME DIZ ONDE ESTA ENTERRADO!
69/77 OI! OI! PUNX! OI!OI! SKINHEADS!

2 comentários:

  1. cara eles nao sao nazi pelo simples fato de ter varios discos xingando o sistema "fuck the system.fuck the usa" e outros entao como nazi pode xingar o proprio sistema???

    ResponderExcluir
  2. Mas o sistema vigente não é o nazismo, eles tem fotos com sinais nazistas e também odeiam latinos, teve os problemas no México e tal, o Oi! por si só tem traços fascistas: racismo, homofobia, misoginia, os sharp não são só rosas, tem sim relatos de homofobia, é esse papo de culto a masculinidade, olhem pro próprio nariz antes de sair apontando na cara dos outros como preconceituosos, os brancos detonaram o skinhead por inveja dos negros, Exploited tenho nada contra, apesar de eles me odiarem, acho eles uns otários porque não tocam bem e não assumem de uma vez que são uns alienados chupadores do Hitler.

    ResponderExcluir