TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

30 de dez. de 2009

30/12/09: RASH FORTALEZA OFICIAL!


Para coroar nosso fim de 2009 e começo de 2010 recebemos a noticia de RASH United(Internacional/Confederaçao) que fomos reconhecidos como seçao oficial aos 30 de dezembro de 2009. Nao poderia haver noticia mais gratificante para os membros de nossa seçao que ha 06 anos vem combatendo sob a bandeira das 03 flechas, pelo lema Liberdade, Igualdade e Solidariedade, defendendo os 07 pontos de unidade.
Dedicamos este merecido reconhecimento a memoria do Camarada Ivan Kuthorskoy, redskin russo recentemente assassinado por nazis, também aos vivos que fundaram nossa seçao!

RASH FORTALEZA-POR EL TRIUNFO DE LA CONFEDERACION(///)
WE ARE RASH! WE ARE RASH! UEAUE WE ARE RASH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário