TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

4 de set. de 2012

Outubro Oi! 2012

Está chegando a edição 2012 do Outubro Oi!

Já confirmada as bandas "Working Class Kids", "F-Zema" e, pela primeira vez em Fortaleza, a banda "Subversivos".

É no Mocó Stúdio, dia 20 de Outubro de 2012.

Maiores informações em breve...

3 comentários:

  1. Olá!

    Me chamo Alex, faço parte do Sesc Unidade Fortaleza, e estaremos realizando no dia 05/12/12 um evento sobre Tribos Urbanas e Mobilidade dos Espaços Públicos da Cidade, e gostaria de convidar uma representação dos skinheads para esse evento.

    Se for possível me enviem os contatos de vocês que ligo e para explicar melhor a proposta.

    Aguardo retorno’

    Meus contatos são 34529081/9082
    E-mail: adsilva@sesc-ce.com.br

    ResponderExcluir
  2. alguem me explica, vcs sao skinheades, mas os skinheads nao odeiam nordestinos? Sou nordestino e tenho essa duvida

    ResponderExcluir
  3. somos skinheads...isso significa que somos um grupo de caras e minas que temos em comum o orgulho de pertencer a classe trabalhadora, que gostamos e música jamaicana (reggae e ska, pro exemplo), que gostamos do rock'n'roll proletário (a música Oi!), que não aceitamos exploração, etc.
    São os movimentos nacionalistas que não gostam de nordestino, mas eles não são skinheads, eles são partes de gangues, como os "carecas", ou de movimentos neonazistas, como os "white-powers"...Skinhead não tem nada a ver com esses grupos.

    ResponderExcluir