TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

18 de mar. de 2013

Nazis assassinam Antifa em Curitiba!

Na madrugada de sábado para domingo foi assassinado em Curitiba, a golpes de faca, por neonazistas o cmda. Lagarto, punk antifascista de larga atuação na Antifas do Paraná e reconhecidamente em toda Região Sul e Sudeste, o que o transformou num alvo pra escória nazifascista.
Que a morte do camarada Lagarto não fique impune, é necessário a unidade de todos os antifascistas do Paraná, do Sul e Sudeste para expulsar e esmagar a escória nazi! A farra destes borrabotas na rua tem que acabar, lancemos uma ofensiva da Ação Antifascista!
Desde já, nossas condolências e solidariedade aos camaradas Antifas, colegas, amigos e familiares de Lagarto, em nome da Antifas Ceará!

NEM PERDOAMOS, NEM ESQUECEMOS! LAGARTO PRESENTE! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui entender como dois grupos que não influenciam na politica atual, brigam por politica.

    Querendo fascismo ou anarquia oque rege hoje a maioria dos países hoje em dia é a democracia.

    Querem mudança? briquem no governo, não entre si, pois isso não tem a menor lógica no meu ponto de vista.

    Se eu estiver errado me corrijam por favor, pois é a opinião de um leigo no assunto.

    ResponderExcluir