TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

1 de jun de 2009

07/06 - Reggae Jamboree!

REGGAE JAMBOREE
07/06 - Domingo - 14h
Bar da Dona Graça
(esquina da Av. Paulino Rocha c/ Rua Conselheiro da Silva)

Um comentário:

  1. Oi! Mates!
    Última chamada para o Reggae Jamboree, amanhã, domingo 07 de junho na chácara da Dona Graça(perdeu o status de bar segundo a própria), a partir das 14 horas.
    No comando da sequência os Djs Trotskid Trosko Ô 007 & Raphael Rude Cruz na Molotov Soundsystem até os horários tocando só os clássicos do original reggae jamaicano com enfoque na batida da madeira, Country Style, pegando gancho com as festas juninas, toda a caipirada!
    Além do som, muita confraternização entre a camaradagem, aquele velho passo pesadão e cerveja barata pra regar a tarde!
    Será pedida uma contribuição de R$ 2,00 (com meia)para bancar o espaço.

    Endereço: Rua Conselhereiro da Silva, 59- esquina com Av. Paulino Rocha, Cajazeiras.
    COMO CHEGAR:
    Via Terminal de Messejana: pegar o ônibus Barroso/Jardim Violeta(Linha 613) e pedir pra descer na parada antes do Restaurante Espaço Grill.
    Via Terminal de Parangaba: pegar o ônibus Paranjana 01(041)(salve engano. Pergunte ao motor se é o que vai pro Papicu, se for é esse mesmo.) e pedir pra descer na parada antes do Espaço Grill.
    Via Centro(Estação da Praça Coração de Jesus): pegar o ônibus "Barroso/Jardim Violeta" (613)ou "Conjunto Palmeiras Centro Expresso"(660) e pedir pra descer na parada depois do Espaço Grill.

    Contatos: 8718.5447

    YOU AND ME ON A COUNTRY JAMBOREE!

    ResponderExcluir