TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

22 de set. de 2009

F-Zema no Outubro Oi! 2009



Oi! Mates!
Na expectativa do Outubro Oi! 2009 vamos passando alguns releases(coletados por alto, mas daremos fontes precias) das bandas que tocarao na gig, começando pela banda F-Zema.
F-Zema surgiu a cerca de 08 anos na vizinha cidade de Maracanau, na Regiao Metropolitana de Fortaleza, tocando um hardcore tradicional isto é, inteligivel, e bastante politizado. Letras que remetem o dia a dia da maioria da populaçao trabalhadora, tendo em vista que Maracanau tem um grande polo industrial, porem as mazelas capitalistas se apresentam de forma latente.
Formada por Rodrigo no vocal, Kelson na bateria, Thais no contrabaixo, Adriano e Tiago nas guitarras F-Zema desponta como uma boa referencia de hardcore autoral na cena underground cearense.
F-Zema também dispoe de espaço no MySpace onde pode-se ouvir trabalhos musicais da banda:
http://www.myspace.com/fzema
Também estao com uma iniciativa de criarem um site com materiais das bandas e eventos da cena local: http://www.rockfesteventos.com/
Confira!
A presença de F-Zema é mais uma prova do carater confraternizacionista do Outubro Oi! onde quem curte o bom e velho HC, quem é partidario do anarquismo pode curtir na boa com punx, skins e afins.
Entao ta confirmado, dia 10 de outubro a partir das 20 horas no Moco Estudio, ingresso R$ 08,00 o Outubro Oi! 2009!
Links:
http://www.myspace.com/fzema (My Space F-Zema)
http://www.rockfesteventos.com/ (Site Rock Fest Eventos)
http://br.geocities.com/rashfort/outubroi09.JPG (Cartaz OutbroOi!09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário