Outubro Oi! 2008
Outubro Oi! 2007
Outubro Oi! 2005
Confirmado o 5° Outubro Oi!
Uma gig que começou desprentensiosa, somente como confraternizaçao e festejo pela memoria de Che Guevara, da Revoada das Galinhas Verdes e da Revoluçao Russa de Outubro de 1917.
Tudo começou em 2005, quando um grupo de skinheads do RASH Fortaleza decidiram comemorar a uniao com os punx no que denominou-se Bootboys & Girls Fortaleza.
O espirito fraternal manteve-se em 2006 na segunda ediçao numa garagem de um camarada da turma com 2 bandas, Outubro e Cegos por Odio. O 3° Outubro Oi! também foi no suburbio Z/S no quintal de uma vila com a particiapaçao de 3 bandas, Submundo, Outubro e Renitentes. Em 2008, na Z/O rolou a ultima ediçao com as bandas Outubro, Mittra e Aizkoria Gorriak.
Em todas as ediçoes, uma apos outra foram saltos de qualidade em termos de organicidade, mobilizaçao, politizaçao, superaçao, enfim.
Em 2009 temos a perspectiva de termos bandas de estados vizinhos participando, quem sabe em 2010 nao internacionalizamos. Também damos um salto de qualidade no que diz respeito ao local, pois o Moco Estudio vem se tornan do uma referencia no
underground de Fortaleza e pra recepcionarmos camaradas visitantes temos de arrumar o espaço. Vai nos custar um pouco mais de esforço mas, ja demonstramos o quanto somos fortes organizados!
Também é o primeiro Outubro Oi! sobre nosso mais novo escudo, Skinheads Ceara.
Mais uma vez, lançamos o chamado aos nossos amigos punx e riot grrrls,skunx, rude boys e rude girls, mods e modettes, bootboys e bootgirls, herberts, hooligans,enfim, destes, todos serao bem vindos aqui!
OI! OI! MUSIC FOR WORKING CLASS!
WORKING CLASS KIDS ARE UNITED!
TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!
Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...
10 de set. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário