TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

14 de set de 2011

Outubro Oi! 2011



Oi! Camaradas!

Está chegando o momento mais esperado do ano pela turma que curte o autêntico som das ruas, feito por jovens da classe operária para jovens da classe operária, trata-se do Outubro Oi! 2011, confirmado para o dia 08 de outubro, a partir das 20 horas, no Zueira Vip (antigo Night Bar) localizado na Rua Audízio Pinheiro, S/N, vizinho ao Banana Mania, em frente a quadra da Escola Paulo Freire no Bairro Henrique Jorge.
A 7ª edição do Outubro Oi! será temática, referente aos 44 anos do assassinato de Che Guevara, pois as datas coincidem, portanto cabendo um justo tributo a este grande camarada, não o das estampas cujo o capital assimilou, mas o Che internacionalista, revolucionário...
Como sempre, juntando bandas comprometidas com ideais da juventude operária, além da compreensão da história do Oi! e afins. Pela terceira vez seguida teremos no palco a melhor banda de hardcore autoral do Ceará, F-ZEMA de Maracanaú-CE, o retorno da Submundo, velha banda Oi! da galera SHARP da Zona SUL de Fortaleza, Discrasia, que é um novo projeto da galera que antes estava a frente da Renitentes de Maracanaú, que chegou a tocar de última hora no Outubro Oi! 2010, além das estreiantes Sex a Diesel, projeto rock'n'roll dos guitarrista e baterista da Banda Outubro e Working Class Kids de Eusébio-CE, trazendo os clássicos do Oi! Logo apresentaremos releases de cada banda.
Além das bandas, teremos soundsystem com nossos dj's, banquinha de materiais com zines, cds, dvds, camisas, adesivos, enfim e um bar a disposição. Como de praxe, o ingresso será acessível a toda turma, no valor de R$ 5,00, somente pra pagarmos locação do espaço e som.
Toda camaradagem está convidada a esta grande confraternização antifascista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário