TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

8 de out de 2011

Chegou a hora do Outubro Oi! 2011.


Oi!Oi!Oi!
Chegou o momento mais esperado do ano pela turma que curte o autêntico som das ruas, o Oi! music que podemos definir como uma somatória do radicalismo antiburguês skinhead e da rebeldia social do punk, falamos do Outubro Oi! 2011, hoje 08 de outubro, a partir das 20 horas, no Zueira Vip (antigo Night Bar) localizado na Rua Audízio Pinheiro, S/N, vizinho ao Banana Mania, em frente o Ginásio da Escola Paulo Freire no Bairro Henrique Jorge.
Com as bandas comprometidas com ideais da juventude operária, além da compreensão da história do Oi!. Mais uma vez teremos no palco a melhor banda de hardcore autoral do Ceará, F-ZEMA de Maracanaú-CE, o retorno da Submundo, velha banda Oi! da galera SHARP da Zona SUL de Fortaleza, Skate Pirata além das estreiantes Sexy a Diesel, projeto rock'n'roll dos guitarrista e baterista da Banda Outubro e Working Class
Kids de Eusébio-CE, trazendo os clássicos do Oi!


Além das bandas, teremos soundsystem com os dj's Jr. HC e Mr. Rude 60's, banquinha de materiais com zines, cds, dvds e um bar a disposição.
Como de praxe, o ingresso terá um preço camarada pra toda turma, no valor de R$ 5,00, pra pagarmos locação do espaço e som.Venha pra esta grande noite de confraternização entre punx skinheadzados e skinheads punkizados!

Antifascistas arrebentando na cidade, hoje é nosso, caos na capital!

Longa vida ao primeiro movimento proletário de resistência juvenil da história!

2 comentários: