TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

1 de out de 2011

Sexy A Diesel estréia no Outubro Oi!


Exatamente a uma semana para o Outubro Oi! 2011, a realizar-se no próximo sábado dia 08 de outubro a partir das 20 horas no Zueira Vip, antigo Night Bar no Henrique Jorge. Esta edição é dedicada a memória de Che Guevara, grande revolucionário argentino, mas internacionalista por convicção, assassinado pelos boinas verdes quíchuas bolivianos treinados pela CIA. Capturado, aos 08 de outubro chegou a ordem de Washington para executá-lo, recebendo uma rajada na espinha dorsal e um tiro de misericórdia no peito, além de ter os dedos cortados. Nós reivindicamos a vida deste grande camarada, sua compreensão da necessiadade de globalizar as lutas em contraposição ao "socialismo num só país" adotado por Stálin na União Soviética e assimilado por Fidel Castro colocando a ilha no isolamento enquanto Che pensava em "várias Cubas" na América Latina e no mundo. Che estará presente neste Outubro Oi!
Nesta edição também teremos a estréia da Banda Sexy A Diesel, formada recentemente com músicos de vasta bagagem e conhecimento na cena underground de Fortaleza.
Por suas palavras:
"Sexy A Diesel é uma banda de rock'n'roll formada em julho de 2011, e tem como maior influência a banda Forgotten Boys.
Formação: Robson: vocais e guitarra solo, Jeferson: guitarra base e vocais, Natan: baixo e Nita: bateria e vocais."


"OS PODEROSOS PODEm MATAR UMA, DUAS, TRÊS ROSAS, MAS JAMAIS CONSEGUIRÃO DETER A PRIMAVERA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário