TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

25 de set. de 2009

Antifacho de Salvador, Bahia no Outubro Oi! 2009


Oi! Droogs!
Apos um esforço tremendo mais dos camaradas que nosso propriamente, conseguimos confirmar a presença da Banda Antifacho de Salvador, Bahia no Outubro Oi! 2009.
Em principio o Camarada Plebe, porta-voz da banda e com quem temos uma larga relaçao de amizade, desde quando ainda anarkopunk, desmentindo os falsarios inclusive do meio anarkopunk que insistem em atacar por puro sectarismo (ressalte-se que nao temos nada contra anarkopunx, estes camaradas nao tem nada que ver com isso, nos referimos aos que se dizem e se intitulam donos do movimento)nos falou da possibilidade de vir a banda, antes de um encontro de bandas em Recife no ultimo mes de julho, com surgimento de dificuldades viria sozinho, depois com mais um, e por fim com a banda, no entanto com sacrificios de horas extras no trampo, troca de folgas, enfim. Tudo por amizade, pela confraternizaçao, pelo fortalecimento da cultura Oi! e do movimento skinhead e punk.Continuando a série de releases das bandas:
Antifacho é uma banda anarcopunk de salvador,cujos membros são 2 anarcopunks,um libertário e um skinhead anarquista.Todos estão mais preocupados em passar a mensagem do que simples rótulos,pois todos nós somosm independentes.As letras retratam o dia a dia que ambos vivem,falam da classe trabalhadora e do antifascismo,vivemos na capital do desemprego,então sabemos bem o que dizemos em cada palavra,tendo como bandeira o respeito,coletivismo e solidariedade.Seus membros fazem parte da Federação Anarcopunk e o coletivo Generolização da Liberdade.
Conta com Mortari no baixo(vocal),Sub na bateria(vocal),Espectro na Guitarra(vocal) e Camarada Plebe como portavoz.Cantando um hardcore anarquista sem enrolação,direto.
A sua primeira apresentação será no Outubro Oi!.
Site: www.fapantifa.com/antifachoaphc
A convocaçao esta feita. Dia 10 de outubro, no Moco Estudio na Rua Jose Avelino,n°563 Pria de Iracema, a partir de 20 horas, ingresso 08 mangos tem o HC duro de Antifacho e outras bandas aliadas da cena local!

Um comentário:

  1. Será um praser eu poder cantar para os camaradas ali presente,cantarei com todo orgulho.Longa vida antifa.Camarada Plebe(A)(///)

    ResponderExcluir