TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

6 de ago. de 2011

Amy Winehouse - The SKA EP

Dando proseguimento às homenagens a Amy Winehouse, queremos divulgar uma obra da cantora que muitos ainda não conhecem: o álbum THE SKA EP.


Não era nenhum segredo que a cantora tinha uma queda pelo ska. Além de fazer inúmeras "covers" dos grandes mestres do ska em seus concertos, e de já ter dividido o palco com os músicos de bandas como "The Specials" por exemplo, em 2008 ela lançou este EP de tiragem limitada.

O disco conta com quatro belas versões de clássicos do ska:

Monkey Man (Toots & The Maytals; The Specials)
Hey Little Rich Girl (The Specials)
You're Wondering Now (Andy and Joey; The Skatalites; The Specials)
Cupid (Sam Cooke; Jonhy Nash)

Faça o download pelo blog Reggae Mundo. Conferi agora pouco e o link estava prestando. Qualquer coisa, se o link quebrar, faça ua procura rápida pela net que você achará facilmente outro blog para baixar esse obra que já virou um clássico.

Um comentário: