TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

21 de ago. de 2011

Skins, Rudies e todos os Antifas reunidos para apreciar o melhor do Ska no Ceará

Nesta última sexta-feira (19/08) os Skinheads Ceará se reuniram para apreciar mais um pouco de Ska Brothers - certamente uma das melhores bandas de ska do país atualmente e que além de tocar clássicos do ska, começou também a compor suas músicas no melhor do ritmo jamaicano.



Chegamos cedo ao local do som para demarcarmos, como de costume, nossa Zona Antifascista. Além de panfletarmos materiais explicativos sobre SHARP e RASH, ainda tivemos um tempinho para fazer umas "pinturas" pelas redondezas, pois ouvimos boatos de que haviam grupinhos com ideais fascistas frequentando as adjacências do Dragão do Mar.

Terreno marcado, penduramos nossos banners "Antifas Fortaleza" e "Rude Boys & Girls Ceará" no palco e curtimos com muita dança o bom e velho ska ska ska!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário