TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

1 de ago. de 2011

6 anos de Resistência

Neste domingo (31/07) a Ultras Resistência Coral comemorou seu 6º aniversário. Os SKINHEADS CEARÁ participaram da comemoração disputando um racha, e educadamente os deixamos ganhar o jogo. Confira a cobertura completa no Blog da Resistência.

Confira abaixo o fim de festa, já no bar.



Parabéns aos nossos camaradas da Ultras Resistência Coral!

Um comentário:

  1. queria avisar a glr, e o meio de contato q axei foi esse então. No começo desse mes haverá alguns movimentos publicos contra homofobia, xenofobia e racismo.Pensei que seria uma boa idéia o coletivo aparecer com alguma faixa e tal. Marcar presença e desmitificar a opnião pública. Abraços Oi! israel.(o da cabeceira da mesa ;p )

    ResponderExcluir