TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

3 de out. de 2009

Aizkoria Gorriak no Outubro Oi! 2009


Oi! Lordes'n' Ladies!
Outubro chegou! Falta apenas uma semana para o tão aguardado Outubro Oi! 2009 que contará mais uma vez com a participação da Banda Aizkoria Gorriak, que significa "Machados Vermelhos" no idioma(euskera) falado no País Basco(Euskadi para os baskos), no Estado Español.
Segue um pequeno release:
Formada em 2008, como projeto paralelo do até então (ex-)baterista da Banda Outubro, "Marxcos Simpson" com objetivo de resgatar a clássica Banda baska Kortatu, formada pelos irmãos Muguruza nos anos 80 e que conseguiu fazer grandes turnês e contagiar com seu som cru e original, com levadas de ska, reggae, power soul além de serem fiéis seguidores dos Redskins(banda e movimento). A banda estreiou no Outubro Oi! 2008 com Marxcos Simpson na guitarra e vocal, Brutus no contrabaixo e Alan na bateria, trazendo além de Kortatu, clássicos do punk/rock radikal vasco(rrv) de La Polla, Eskorbuto, enfim.
Uma banda horrorshow!
Certamente irmãos mais uma vez vão botar pra arder o Mocó Estúdio no próximo sábado, dia 10 de outubro, a partir das 20 horas, ingresso 08 pratas.
Jaik bai borroka ere bai!
HE VISTO LAS CALLES ARDER OTRAS VEZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário