TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

7 de out. de 2009

Outubro Oi! no Moco Estudio!



Oi! Colegas!
Faltam apenas 03 dias pro tao esperado Outubro Oi! 2009. Gig essa, que pela primeira vez sera realizada numa casa de show do porte do Moco Estudio, proporcionando as bandas e ao publico um ambiente underground e dando um ar dos velhos festivais punx dos anos 70 e 80.
O Moco Estudio é uma casa nova, porém vem se firmando como uma casa propicia para acomodar eventos de pequeno porte da cena local, todas do circuito alternativo. Situada na arquiconhecida Rua José Avelino, rua dos clubes, bares undergrounds da Praia de Iracema na vizinhança do Centro Cultural Dragao do Mar. Recentemente abriu as portas para gigs de ska, reggae, punk, hc, além das tradicionais bandas de rock alternativo que sao residentes na casa.Gigs marcantes como as de Ska Brothers foram la.
Um espaço reduzido, porém bem dividido coloca em frequente interaçao as bandas com o publico e faz o ecoar no salao.
Também tem um bar com a cerveja sempre bem gelada!
Entao, estao todos convocados!
Sabado, 10/10, a partir de 20 horas no Moco Estudio, na Rua José Avelino, 563, Outubro Oi! 2009, com Antifacho (Anarkopunk HC- Salvador/BA), F-Zema (HC Maracanau/CE), Outubro (Oi! Fortaleza), Aizkoria Gorriak (Punk/Oi! Fortaleza) e Mittra (Cover Metallica), ingressos no local R$ 08,00.

Divulgue:
http://br.geocities.com/rashfort/outubroi09.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário