TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

9 de out. de 2009

Outubro Oi! 2009. Chegou a hora!


Oi! Camaradas!
Fazendo a ultima convocatoria para o Outubro Oi! 2009. O tao aguardado momento chegou. Ta na hora de lustrar as botas, regular os suspensorios, erguer os moicanos, raspar as cabeças e organizar a turma pra chegar no Moco Estudio no sabado com toda mob pra curtir uma gig horrorshow.
Os camaradas da Bahia ja chegaram na quinta e sexta, trazendo na bagagem muito material pra arregimentar nossa banca, além da sonzera HC da Antifacho. Os camaradas de Maracanau estao a um passo de Fortaleza e aguardam o momento pra arrepiar o escalpo dos droogs com seu HC politizado e afiado como navalhas na noite! Mittra ja esta afinadissima pra subir ao palco com seu som trabalhado e estrondoso. Aizkoria Gorriak faz ultimos ensaios pra fazer o Moco arder com os velhos do punk rock e Outubro, aguarda mais um Outubro Oi! pra historia.
Na banquinha de materiais, adesivos, cds, zines, patches, enfim, tudo a preços simbolicos.
No mais, muita confraternizaçao entre punx & skins e afins da cultura Oi! e movmento punk e skinhead.Muito som, com bandas antifascistas, antiracistas e odio ao RAC(rock against comunism= ladainha nazi ou cocorico nacionalista de Careca), relembrando os velhos festivais do Rock Against Racism (rock contra o racismo).
Aguardamos toda camaradagem, devotchkas(garotas), tcheloveques(garotos) e os under five(de menores) podem entrar acompanhados da mob(turma).
Lembrando que a maquina de raspar cabelo estara a disposiçao.
Estao todos convocados!
Sabado, 10 de outubro, a partir de 20 horas no Moco Estudio, Rua Jose Avelino, 563, proximo ao Dragao do Mar, ingresso R$ 08.00, Outubro Oi! 2009.
Skinheads Ceara-Desde 2003!

Nenhum comentário:

Postar um comentário