TUDO QUE VOCÊ NUNCA QUIS SABER SOBRE OS SKINHEADS, POIS SEMPRE ACHOU QUE ERAM TODOS NAZISTAS!

Seja bem-vindo(a) à página dos SKINHEADS CEARÁ, um coletivo que agrupa principalmente skinheads, sejam eles anarquistas, comunistas, ou sem nenhuma ideologia definida, mas também outras culturas irmãs (como os mods, rude boys e punks). Possuímos em comum a paixão pelo oi!, ska e reggae; o prazer por uma cerveja gelada e um bom futebol; o sentimento classista e a revolta diante de toda e qualquer forma de discriminação e exploração. Leia mais...

23 de out. de 2009

Nazis e Carecas do Ceara unidos contra Skinheads Ceara


Oi! Camaradas!
Apos o Outubro Oi! e sua enorme repercuçao entre amigos e inimigos dos skinheads, alguns de nossos camaradas foram visitados no site de relacionamento Orkut por um individuo, em particular, que se reivindica nazi(lusitano) e por outros elementos, em geral, ditos "Carecas do Ceara".
Um tal "R.18"(fake) deixou a seguinte mensagem nos recados de um de nossos moderadores:
"Só digo uma coisa, farça Rash no brasil não essa naçao e nossa e nos Lusitanos vamos acabar com essa Escoria. brasil para os verdadeiros Brasileiros... foda-se Revolucionarios, Marginais e Noiados... porque e isso que o Rash representa ne! quem fala muito pouco faz, so vou ta um "Tok" sabe o Dia que teve um Show Rash ali na Praia de Iracema? pois e camarada, tinha alguns de nossos camaradas so observando como vcs agem e coisas do tipo. enfim Movimento Wp, de SC agora aqui no Nordeste onde so tem escoria pra acabar com essa Sub Raça ( antifachuparola )

88 No Nordeste ;) "

Ja outro individuo, que se intitula Careca do Ceara, pegou fotos do album do perfil de um camarada do RASH e fez uma montagem com insinuaçoes homofobicas!



Pensavamos se tratarem de coisas a parte, no entanto, agora kkrecos e nazis estao unidos para contraporem-se aos Skinheads Ceara, formada por RASH e SHARP. Nao que isto seja novidade pra nos, afinal, conhecemos a vergonhosa historia dos Carecas no Ceara, desde sua origem a decadencia! O novo no caso, é o surgimento de nazistas(assim assinalou o borrabota, embora achemos que os nazis- arianos- nao concordem; eles que se entendam) no Ceara, uma terra habitada por maioria de caboclos, mestiços ou propriamente negros para definir como raça. Vamos além, no Nordeste nao ha um Estado, de 09, que possa dizer majoritariamente branco. Mas, o pobre diabo diz ter vindo de "SC", ou seja, Santa Catarina, no Sul do Brasil, Estado com grande concentraçao de imigrantes europeus desde a Segunda Guerra Mundial, onde vieram fugindo do nazismo, que este "bosta" reivindica. O mais hilario é como reivindica-se "Lusitano" nazista, verdadeiro brasileiro(...); nem Salazar chegaria a tanto embriagado!
Nos ultimos anos tem surgido uma série de individuos que vem do Sul para o Ceara e ao se instalarem querem disseminar ideias nazistas e/ou facistas... Até serem confrontados com os irredutiveis Skinheads Ceara.
Quanto aos kkrecos, estao tentando arranjar forças nestes "laranjas" para se reerguerem dos golpes tomados de todos os lados pra onde se viram.
Atente-se a isso, o retorno de uma figura carimbada dos kkrecos em Fortaleza, Davi Simoes ou Davi Monteiro, o Davi Careca como ficou mais conhecido apos se reivindicar streight eddie, punk, e que logo quando passou a se meter com os fachos andou tentando contatos com nazistas, mas quando colocava quer era nordestino, morava em Fortaleza os nazis foram unanimes em chama-lo de "Lixo Nordestino". Logo que passou a reivindicar-se careca tomou um cacete de fas no show do Garotos Podres em Fortaleza, por fim levou uma surra de metaleiros apos espancar um lendario punk indefeso por ser homossexual na Praia de Iracema, entre outros. Pouco tempo atras nos contactou dizendo ter rompido com os carecas e que agora tinha convicçao de queria ser Antifa... Eis a mensagem:

"To entrando em contato pra propor uma trégua. mais que isso alias... dizer que sou acima de tudo skinhead e que a um tempo venho simpatizando com a luta anti-fascista. Meu posicionamento é de um skinhead tradicionalista, ou um sharp, com uma convicção pessoal socialista e patriota.
A cena Careca está defasada e esse movimento é um erro pra cena Skin no Brasil e na america latina. Tenho contestado o nacionalismo e quero dizer que agr, embora não concorde com o anarquismo, e eu seja bastante independente, vcs tem um camarada político. Meio sem tempo pelo trabalho, mas se forem sérios mesmo, me coloco a disposição do que precisar pra cena SHARP de Fortaleza.
abrs"


Da pra acreditar num sujeito que demonstrou nunca ter tido convicçao de nada e que so serve de marionete pros fachos?
Por fim o borrabota que produziu a montagem com imagem de camaradas da Ultras Resistencia Coral na Parada do Orgulho Gay 2009 de Fortaleza ao lado de homossexuais e com a bandeira(arco-iris) do movimento GLBT, se chama Victor e ha algum tempo era so um playboyzinho querendo dar uma de posudo skinhead. Chegou até nos dizendo ter montado uma gangue de skatistas skinheads, curtindo musica rave, entre outras bizarrices tipicas dos enfados contraculturais burgueses. Foi procurar abrigo nos kkrecos onde passou a ser mais um dos bonifrates que repetem o discurso batido e caduco dos fachos galinhas verdes integralistas.



Skinheads Ceara: Todo este exército aguerrido, 06 anos de combates nao batido!
Desde ja, convocamos todos os camaradas antifascistas para o mais incessante e intrépido combate a esta escoria! Esta uniao na verdade, é uma tentativa de manutençao da sobrevivencia desta escumalha. Façamos com que esta uniao ja nasça morta! Alerta a todos os grupos Antifas Nordeste, vamos fechar o cerco! Aos inimigos nem agua!
Oi! Oi! Fortaleza resiste ao som de Oi!
Nao tememos nada acima ou a altura de nossas cabeças, pois ja estao todos abaixo de nossas botas!
RASH Fortaleza! Braço politico, mao de ferro!
SHARP Fortaleza! Com fascismo nao se discute, se combate!

22 comentários:

  1. O Fim está próximo malditos vermes. Gostaria de deixar claro que NÃO SOMOS RACISTAS.

    Nazi Skins Ceará, Resistência 88. Sieg Heil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 88 Camarada...sou do ceara tambem...quero montar um grupo NS...se tiver algum meio de contato camarada mande por favor...Sieg Heil !

      Excluir
    2. não somos racistas? nazi skin? no ceará?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      essa foi boa cara...já pensou em fazer "stand up" cara...vc é muito bom...
      nazi skin no ceará e além disso não é racista...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa cara, muito boa mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. todos os anticomunistas são lixo! Porcos nazistas! filhos da puta! lixo branco ignorante! os Skinheads de verdade são anti-nazistas desde os tempos do skinhead reggae na Inglaterra dos anos 60. Nazistas em um país mestiço como o Brasil? porcos ridículos! 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. AVANTE CAMARADAS RASH E SHARPS !!!!

    VAMOS COMBATER ESSA ESCORIA NAZI/FASCISTA
    O LUGAR DESSES PORCOS É NA LATA DO LIXO

    BOM VER CADA DIA MAIS NOSSO MOVIMENTO ANTIFASCISTA ESTAR CRESCENDO !!!

    AVANTE ANTIFASCISTAS AVANTE RASH !!!!

    O UNICO NAZI BOM , É NAZI MORTO !

    ResponderExcluir
  3. Acho que vocês (TODOS) nem sabem o que é de verdade o que é Fascismo e o que não é...
    Vamos começar que, segundo os próprios princípios do Benito Mussolini em "Dogma e Doutrina do Fascismo" ele se opõe à extrema direita e também à extrema esquerda, propondo um Centralismo Corporativistas (acho que ninguém aqui sabe o que é isso, mas em fim).
    2°- Tou cansado de Skinheads considerarem o Integralismo (ou até mesmo o simples nacionalismo!) algo Fascista. O Integralismo NUNCA apoiou o racismo. Alguns Integralistas apoiaram sim a ditadura, mas depois se arrependeram (lembrando que foram ALGUNS, a maioria NÃO APOIOU A DITADURA, até teve relatos de GUERRILHAS INTEGRALISTAS ANTI-DITATORIAIS).
    3°- Sou Skinhead, Sou Integralista. Não sou Fascista e nem Nazista. Não odeio Negros, Judeus, Imigrantes, etc. Odeio Racistas, Corruptos, Protituidos (no sentido ideológico), Hipócritas e pessoas que odeiam nossa nação Brasil.
    INTEGRALISMO NÃO É FASCISMO
    SKINHEAD NÃO É NAZISMO
    FASCISMO NÃO É EXTREMA DIREITA NEM ESQUERDA
    RACISMO NEM SEMPRE VEM DE NAZISMO (KKK e White Power não é, por obrigação, nazistas; por exemplo)
    NAZISTAS SÃO SEMPRE RACISTAS

    ABRAÇO DE UM INTEGRALISTA SKINHEAD!
    Oi!
    ANAUÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mussolini foi quem criou a idéia de "Fascio", o fascismo propriamente dito, ou seja, a anulação dos indinvíduos em relação ao centralismo estatal. Mussolini resolveu construir seu movimento sobre ideais comuns da população, como o sentimento de "unidade nacional" e "amor à pátria", sendo que, do ponto de vista do fascismo, a Nação e a Pátria são confundidos com o estado propriamente dito. O Fascismo não foi contra a extrema direita ou contra a extrema esquerda, ele foi anti-semita em tese. O fascismo usurpou de pensamentos oriundos da esquerda e outros oriundos da direita, e mantiveram um discurso onde identificavam a direita e a esquerda como duas faces de um mesmo inimigo: os judeus, uma vez que tanto a elite banqueira europeia, quanto a liderança e teóricos da esquerda eram judeus. O Fascimo representou a face mais obscura do anti-semitismo europeu. Os movimentos que surgiram a partir do fascismo, como o Nazismo na Alemanhã e o Integralismo no Brasil, compartilham todos os pontos básicos do fascismo, ou seja:
      1. A anulação dos conceitos culturais sobre a nação e territorial sobre a pátria e a sua substituição pelo conceito jurídico do Estado.
      2. O sacrifício do indíviduo em prol da manutenção do aparato estatal.
      3. A alienação das massas pelo bem estar do estado.
      4. Protecionismo com relação à burguesia "nacional" (uma vez que o estado é controlado por ela)
      5. Um forte anti-semitismo, vendo nos judeus o responsável pelo mal no mundo.
      ...
      O Integralismo pode não ter configurado um "racismo" quanto a cor do sujeito nacional, mas foi tão anti-semita quanto os demais ideais fascistóides, tão xenófobos quanto todos os outros e tão hipócrita quanto os demais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. fascismo é lixo baseado em misticismo ridículo, chauvinismo barato e teorias de conspiração absurdas e sem sentido. nem raças, nem países, nem deuses, nem mestres! a terceira posição é uma mentira! lixo nacionalista! filho da puta! um patriota é um idiota! os pobres não têm pátria! a classe trabalhadora deve estar unida em todo o mundo. lixo ignorante!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola caros irmãos,sou dO sul,sou de SC,acma de tudo e mais emportante,sou do movimento S.H.A.R.P.Posso afirmar para vcs q realmente,aqui no sul tem muito wite power,na verdade a maioria nem se intitula skinhead e sim neonazista lusitanos muitos odeiam skinheads q se dizen neonazistas.Averdade é q aqui no sul existe uma reunião anual de neo nazistas do mundo inteiro e amigos posso afirmar p vcs q a coisa vai ficar feia,se não agirmos logo.Eu tenho um grupo SHARP onde temos mulheres,crianças,negros e até 2 idosos.Adoramos jogar nosso futebol ,tomar nossa cervejinha fim...No geral não nos envolvemos em brigas.Mas esse mal temos q cortar pela raiz.Aqui no sul 95% da população é alemã,por isso muitos tem preconceito contra nosso estado.Mas não é só nazi q tem aqui,existem sim muitos grupos de HASHs e SHARPs,nos SHARPs amamos nossos principios,nosso ska,reggae,futebol,etc...Somos acima de tudo operarios e vitimas do capitalismo.Amigos vamos lutar.E vida longa oi!

    ResponderExcluir
  6. Sou Catarinense, descendente de alemães, e meus antepassados vieram antes da guerra, assim como a maioria daqui, ninguém fugiu do nazismo não, inclusive alguns voltaram pra lutar lá.

    só pra deixar claro.

    ResponderExcluir
  7. voçes la sao contra nada sao uns bando de corvardes eu vou acabar com som de voçes qualquer dia vou meter lhe a vaca no buxo de voçes sor praver toas tripas cai seu otario

    ResponderExcluir
  8. voçes la sao contra nada sao uns bando de corvardes eu vou acabar com som de voçes qualquer dia vou meter lhe a vaca no buxo de voçes sor praver toas tripas cai seu otario

    ResponderExcluir
  9. voçes la sao contra nada sao uns bando de corvardes eu vou acabar com som de voçes qualquer dia vou meter lhe a vaca no buxo de voçes sor praver toas tripas cai seu otario

    ResponderExcluir